Saúde mental do homem é tema de palestra na AD Pajuçara Sítio

No último dia 24 de novembro, às 19h na AD Pajuçara Sítio, aconteceu palestra “Saúde mental do homem: enxergando o assunto na Bíblia”.

A palestra faz parte de um cronograma de ações do DESAM para 2022 e foi ministrada pelos psicólogos McCloud Maurício – CRP 17/2913 e Douglas Stharlon CRP-17/6108.

As atividades do Departamento têm sido distribuídas nas regiões da cidade do Natal para que possam chegar o mais próximo possível das pessoas. Esta foi a última contida no Agenda do DESAM para 2022.

O Pr Rivaldo Felipe, dirigente da AD Pajuçara Sítio, agradeceu ao Pr Rubem Varela, Diretor do DESAM, de a congregação ter recebido a palestra. Segundo ele, foi “um assunto muito importante e necessário nestes últimos dias devido ao aumento de pessoas acometidas por doenças mentais e que precisam de um profissional para desabafar e colocar pra fora o que se guarda ao longo dos tempos”.

“Agradecemos aos palestrantes psicólogos McCloud , Douglas e toda a equipe pela iniciativa de ir até as congregações e setores nos trazendo temas como estes. Aonde estivermos, no próximo ano, estaremos de portas abertas para estas ações”, completou o pastor.

Confira algumas fotos da palestra “Saúde mental do homem: enxergando o assunto na Bíblia”:

 

Em 2023, voltaremos com mais ações. Fiquem atentos!

 

 

Equipe DESAM

Editado em 27/11/2022.