Templo Sede da Igreja Assembléia de Deus é reinaugurado em Caicó

A cidade de Caicó, situada na região do Seridó em nosso estado foi marcada pela reinauguração do Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, igreja que é liderada pelo pastor Isaac Dias de Souza.

A cerimônia de inauguração foi dirigida pelo presidente da IEADERN, pastor Martim Alves da Silva e contou com a participação de vários pastores e caravanas de igrejas pertencentes ao Campo Eclesiástico de Caicó e de cidades vizinhas do estado da Paraíba.

Desde a chegada do pastor Isaac Dias as obras começaram: a reforma do templo se deu em três etapas, ou seja, uma verdadeira metamorfose que deixou o templo ainda mais garboso e agradável; um bom lugar para você e sua família adorar ao senhor – O Todo-Poderoso!

Além do novo templo, também foi inaugurado, no período da tarde, a Casa Missionária no Distrito da Palma.

Outro evento comemorado nesse interstício foi o aniversário de seis anos de pastorado do pastor Isaac Dias à frente da Assembléia de Deus em Caicó – ADC; além disso, o grupo de louvor, Koinonia, também celebrou seu aniversário de um ano.

Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, e a todos que colaboraram para que pudéssemos inaugurar hoje esta bonita Casa de Oração onde poderemos adorar a Deus em um ambiente mais confortável.

O engajamento no trabalho, a fé dos nossos irmãos e a cooperação de todos, possibilitaram celebrar esse momento histórico para a nossa igreja e para a cidade de Caicó.

“Muito obrigado”, agradeceu o pastor Isaac Dias.