Templo Sede da Igreja Assembléia de Deus é inaugurado em Lajes Pintadas

A cidade de Lajes pintadas (RN), foi marcada com a inauguração do Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus. Autoridades eclesiásticas e caravanas de várias regiões do estado estavam presentes neste importante evento.

Além do novo templo também foi inaugurado mais 04 distritos, as obras começaram com o pastor Silvio Alex e foram concluídas nessa gestão pelo o pastor Djailton Silva.

“Quero agradecer a todos que colaboraram para que pudéssemos inaugurar hoje a casa do Senhor. O trabalho, a fé dos nossos irmãos e a cooperação de todos nos possibilita hoje celebrar esse momento histórico para cidade de Lajes Pintadas, agradecemos a Deus em primeiro lugar e a todos que colaboraram. Muito obrigado”, agradeceu o Pastor Djailton.

Um grande numero de pessoas participaram da noite de inauguração, o presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte (IEADERN), pastor Martim Alves da Silva, que conduziu a cerimonia, pastor presidente do campo do Trairi Manoel Xavier, e vários, pastores da Assembleia de Deus de todo Estado e congregações se fizeram presentes.