Setor III realiza encontro feminino

O Departamento Feminino do Setor 3 – que tem como igreja polo a Congregação de Soledade II – liderado pela irmã Marivânia Costa, realizou no dias 8 e 9 de outubro, o III Encontro Feminino.
O Encontro teve como tema: “Haveria alguma coisa difícil ao Senhor”, baseado no texto de Gênesis 18.14.
Estiveram ministrando a Palavra de Deus a irmã Auda Rabelo da AD em Abreu e Lima/PE; e a irmã Glória Meira (Natal).
A ministração dos louvores ficou a cargo do Grande Conjunto  Feminino do Setor III e do cantor Mateus Xavier da AD em Fortaleza.
A irmã Marivania Costa, líder do Departamento Feminino, glorificou a Deus por todas as maravilhas que o Senhor fez entre as irmãs, pela presença do Espírito Santo entre elas, e pela unção que o Senhor concedeu às palestrantes.
Agradeço a Deus, também, pela cooperação e particição de todas as irmãs que nos ajudaram a realizar este trabalho que visou unicamente dar glórias ao nome do nosso Senhor Jesus Cristo e promover a edificação de todas as irmãs que participaram do evento.
Agradeço, também, ao meu esposo, pastor Arijan Tony que é o Coordenador do Setor e a todos os Dirigentes de Congregação que facilitaram a participação das mulheres neste encontro.
Com certeza, podemos dizer como o salmista: “Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres”.
Estamos alegres e esperançosas para quando vier o IV Encontro, que sem dúvida nenhuma será uma bênção, ressaltou a irmã Marivânia Costa.