Setor 37 comemora o Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher teve sua comemoração com um grande culto em gratidão ao nosso Deus na congregação de Nova Aliança.

Esta comemoração teve a participação de todas as Congregações do Setor 37 que é coordenado pelo pastor José Ribeiro da Costa e o DEFAD liderado pela irmã Zeli Silva da Costa que está se recuperando de uma cirurgia da qual Deus lhe proporcionou uma linda vitória

Em virtude da convalescença da irmã Zeli Costa a organização do culto ficou a cargo da vice-coordenadora do Departamento a irmã: Vanilza Nunes que com muita competência, juntamente com as demais coordenadoras das seis congregações tais como as seguintes irmãs: Edileuza Maria, Luciene Ribeiro, Joelma Cristina, Osmarina Alves e Maria Deise; foi possível arregimentar toda força do DEFAD. Louvamos a DEUS por esta grande realização.

Ministrando a Palavra de Deus tivemos a participação da Irmã Gisile da congregação de Nova Republica (setor 19); a mesma trouxe uma rica mensagem da parte de Deus sobre a mulher que tocou nas vestes de Jesus e recebeu virtude e saúde para sua vida.

Glorificamos a Deus por tudo. Nossa gratidão ao pastor Ribeiro pelo seu forte apoio a este tão importante departamento da nossa igreja. Que o nosso bom Deus derrame das suas ricas e multiformes bênçãos a todos, declarou a irmã Vanilza Nunes.