Setor 35 dá posse a novas dirigentes e auxiliares

Afirma o grande pregador do evangelho Charles Haddon Spurgeon, que “Sempre que Deus deseja realizar algo, Ele convoca seu povo para orar”.

Sabemos que Jesus sempre teve uma vida de oração e o quanto é necessário cultivarmos isso.

Sendo assim, a Assembléia de Deus em Pajuçara Sítio (Setor 35), coordenado pelo pastor Albino de Araújo, realizou as posses da coordenadora e da supervisora de Círculo de Oração de Adultos, irmãs Maria das Neves e Josenilda Chagas, respectivamente no dia 21 de fevereiro de 2018.

Em sequência no dia 24 do mesmo mês ocorreram as posses das dirigentes do Círculo de Oração de Mocidade, irmãs Rute Andrade (da congregação polo Pajuçara Sítio), Maria Arlene (da congregação de Parque das Dunas), Ednalva Maria da congregação de Rio Doce e, por fim, as irmãs Cristina e Vanuza, da congregação Fonte de Bênção, momento este em que o Pastor -Coordenador Albino de Araújo realizou as posses.

Uma das congregações do setor, Fonte de Benção, dirigida pelo Pastor Damião Teixeira realizou domingo dia 25 de fevereiro um seminário sobre a Família, que teve como palestrante o Pastor Albino de Araújo.

O Setor 35 vem desenvolvendo uma série de atividades procurando integrar cada vez mais todos os departamentos e congregações para melhor cumprir a missão de propagar o evangelho de Jesus.