Setor 22 realiza festa para Debutantes, EBF e Congresso DEJAD

A Coordenadora do DEFAD do Setor 22 a Irmã Eva Barreto Dantas, juntamente com as suas auxiliares esposas dos dirigentes das Congregações do Setor 22 realizaram no dia 28 de agosto um Culto de Ações de Graças e uma linda festa para 20 Jovens que fizeram 15 anos mas não tiveram a sua festa de debutantes.

O Culto foi realizado na Igreja Polo do setor 22 AD Planalto, onde foi dirigido pelo Pastor e Coordenador do Setor Pr. Oaldo Raimundo Dantas.

Uma debutante falou em nome das demais debutantes e ressaltou o seu sonho de uma festa pelos seus 15 anos, onde Deus tinha falando e agora estava cumprindo o seu desejo. O nome de Jesus Cristo foi glorificado neste culto.

Nos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2019 o Departamento Feminino do Setor 22, que tem como igreja polo a Congregação Planalto, sob a liderança da Irmã Eva Barreto Dantas e sua equipe, realizou a Escola Bíblica Feminina.

O Tema foi: “O Conheçamos e Prossigamos em conhecer ao Senhor”, baseado no livro de Oseas: capitulo 6 e versículo 3.

No louvor participação do Grande conjunto do DEFAD setorial, abertura foi realizada pela a Coordenadora do DEFAD do Setor a Irmã Eva Barreto juntamento com o seu esposo o Pr. Oaldo Raimundo Dantas, (Coordenador do Setor 22), as palestrantes foram no dia 28 a irmã Marluce Santana Varela, no dia 29 a Irmã Jaqueline Dias e no último dia 30 a Irmã Jaqueline Gomes.

Deus usou poderosamente as palestrantes nas instruções e ensinamentos. Tudo para Gloria de Deus.

Nos dias 11, 12 e 13 de outubro foi realizado na Igreja polo da AD Planalto do Setor22 o Congresso do DEJAD na Supervisão do Dc. Euripedes Bernardo e o Aux. Augusto Ventura com o Tema: “UMA JUVENTUDE QUE VIVE A MENSAGEM DA CRUZ.” baseado em: 1 Co 1.18. Na abertura houve uma mini virgília das 09h até 00h onde o Espirito Santos de Deus se fez presente batizando 10 irmãos com o Espirito Santos e 3 jovens voltaram à casa do Pai. Nos demais dias houve a participação do Grande Conjunto do DEJAD do Setor 22 com as lideranças de cada Congregações.