Setor 21 realiza o Congresso DEJAD com o tema sobre Oração

O Departamento de jovens do Setor 21, igreja pólo Parque dos Coqueiros, realizou nos dias 21, 22 e 23 de setembro, mais um Congresso DEJAD com o tema: A Oração move o coração de Deus; tendo como texto base Mateus 21.22.

O Setor 21 é composto por 5 igrejas e é coordenado pelo pastor José Vicente.

Na liderança do DEJAD temos, no setor os irmãos Micarlly Souza e Junior Pinheiro, na igreja pólo Patrícia Lorraine e José Carlos, em Rei dos reis Sheila Lima, em Fonte de Esperança Junior Pinheiro e Yaslan Freitas, em Atalaia de Cristo Jonath Lopes, Franklin Nobre e José Junior ,e em Bom Jardim Josias Barbosa e Angelo Mattos.

Além de toda essa liderança que deu o máximo de si pelo evento, tivemos equipes que abraçaram este trabalho e deram o seu melhor: Equipes de Oração, Regentes, Artes, Louvor, Músicos, Comunicação, Apoio/Recepção, Cantina e DEJAD Store.

Nosso tema tratou a respeito da Oração, e quem esteve ministrando foram os irmãos (em sequência) Rafael Pereira, Pr. Milton Fonseca, Adeilson Caetano, Handesson Leão e Pr. Klauber Maia.

A programação iniciou-se no sábado pela manhã com o aniversário do Círculo de Oração de Jovens o qual estiveram à frente suas respectivas dirigentes em conjunto com a direção do DEJAD; seguiu -se com a abertura oficial no sábado às 19hs; no domingo a programação estendeu-se das 15hs às 17hs, com pausa para um Coffee Break e retorno às 18hs; e na segunda feira tivemos o nosso encerramento às 19hs.

As plenárias seguiram a liturgia de nossos cultos, dando-se destaque à exposição da Palavra.

No culto de abertura, a nossa Equipe de Artes nos trouxe um jogral com o tema: “A Tua Oração Move o Coração de Deus. “

Agradeço a Deus pela oportunidade de servi-lo através desse departamento tão honrado da nossa IEADERN, que é o DEJAD. Também ao pastor José Vicente, aos líderes do Setor 21 que com amor se empenharam em fazer a obra de Deus, e a todos que de forma direta ou indireta colaboraram para a realização desse evento, que Deus continue usando a sua igreja na intercessão, na súplica e na oração.

(Filipenses 4:6), ressaltou o líder do DEJAD do Setor Micarlly Souza.