Setor 14 realiza EBF e EBJ

Nos dias 01 à 03 de agosto de 2019 aconteceu a escola bíblica de férias (EBF)

A escola bíblica de jovens (EBJ) teve início no dia 18 de agosto

Escola bíblica de férias

Nos dias 01 à 03 de agosto de 2019 foi realizada a Escola Bíblica de Férias (EBF) no setor XIV da capital do estado com o tema: “A arca da salvação”.

O evento contou com a participação de mais de 200 crianças e mais de 100 colaboradores. A abertura foi realizada pelo Coordenador do Setor, o Evangelista Arijan Tony, na quinta-feira, dia 01, às 19h. Já o encerramento ocorreu no sábado, dia 03, com a participação da Turma da Sandrinha.

Durante os três dias aconteceram oficinas para promover o aprendizado bíblico e a diversão das crianças e, no encerramento, um momento de adoração, no qual muitas crianças foram batizadas com o Espírito Santo.

Louvamos a Deus pela vida de toda a equipe que colaborou para a realização desse evento memorável que marca a vida de tantas crianças.

Escola bíblica de jovens

Com o tema “Bem-aventurados”, a Escola Bíblica de Jovens (EBJ) do setor XIV – Nova Natal teve início no dia 18 de agosto de 2019.

Mais de 150 jovens participaram do evento que tratou sobre as bem-aventuranças e foram edificados acerca do caráter cristão.

Durante os cinco dias o estudo foi sobre o capítulo 5 do evangelho de Jesus Cristo conforme escreveu Mateus.

O pastor Klauber Maia introduziu o tema e explanou os versículos 1 à 3 e o reverendo Diogo Jorge expôs os versículos 4 e 5. Já os versos 6 à 9 ficaram por conta do pastor Josenil Junior e os versos de 10 á 13 por conta do pastor Arijan Tony, que encerrou a EBJ no dia 22 de agosto.

Louvado seja Deus por cada jovem que participou desse evento, assim como cada um que colaborou para a sua realização. realmente foram dias de muito aprendizado e reflexão sobre a Palavra de Deus, ressaltou o Ev. Arijan.