Sentinelas de Cristo atuam na Ponte Newton Navarro

Há cerca de 2 meses, todos os dias, os irmãos do Setor 15 que fazem parte do grupo “Sentinelas de Cristo” estão se revezando na missão de impedir que pessoas que procuram a Ponte Newton Navarro para cometerem suicídio, sejam alcançadas com a mensagem do evangelho de Jesus Cristo.

Sob o sol escaldante que ilumina a nossa cidade e durante as frias madrugadas à beira do mar que banha Natal esse grupo de voluntários do Setor 15, tem impedido que várias pessoas, desiludidas com a vida, depressivas e enganadas pelo inimigo das nossas almas, consigam atentar contra as suas próprias vidas.

Dentre os muitos casos de tentativa de suicídio, os irmãos do Setor 15 relatam que após o culto na congregação de Mãe Luiza, eles se dirigiam ao acampamento que foi montado em uma das cabeceiras da ponte, quando se depararam com um jovem, por nome Davi, da cidade de Bom Jesus, que estava se preparando para saltar da ponte. Ao ser abordado pelos irmãos (Jean e Marcilio) Davi não se mostrou receptivo ao diálogo. Neste momento passava pelo local um psicólogo que parou o seu carro e ajudou os irmãos na esperança de dissuadir Davi do seu intento. Davi está frequentando os cultos na congregação Liberdade.