Posse de dirigentes de círculo de oração e culto de gratidão

O mês de fevereiro no Setor 32 foi marcado por cultos dos departamentos, onde o mover do Espírito Santo alegrou os irmãos das congregações deste setor; e posse de dirigentes de Círculos de Oração de Mocidade e Infantil.

A irmã Maria Martha Costa, esposa do pastor Kleiber Bandeira e coordenadora do DEFAD local e setorial, juntamente com a sua equipe deram início, no dia 18, a campanha de oração “Mães que Oram”; isto em uma manhã de jejum e à noite aconteceu um belíssimo culto feminino.

Já no último sábado do mês, 24, na congregação Polo Catarina 1 da Assembleia de Deus aconteceu a posse das dirigentes dos Círculos de Oração de Mocidade setorial.

A irmã Valdelúcia Silva foi reconduzida à direção do trabalho em Catarina 1, e a irmã Dulce, que esteve à frente do trabalho na Polo em 2017, foi conduzida para Soledade 1; a irmã Marlucia Oliveira continua na condução do trabalho em Catarina 2.

Vale destacar que este ano os trabalhos de oração junto aos jovens serão feitos de forma integrada, ou seja, todas as dirigentes estarão na igreja polo, assim como os jovens estão sendo convidados a estar lá também. Essa forma de trabalho está em experiência nas igrejas dos 42 setores da igreja em Natal. Todavia, o trabalho infantil e de adultos não seguem essa diretriz aplicada aos Círculos de Oração de Jovens. Diante disso, que no dia 24 de fevereiro à irmã Ivanise Rocha assumiu a condução do Círculo de Oração Infantil de Catarina 1, isto sob as orações do pastor Kleiber e da supervisora setorial, também.

Além da posse das dirigentes de jovens e crianças, ainda no dia 24 os irmãos da congregação Renascer participaram do Culto de Gratidão pela passagem do aniversário do Presbítero Michel Sinclair, atual pastor da congregação Renascer.

Os pastores do setor 32 acompanhados de suas esposas compareceram a esse momento de agradecimento pelas bênçãos derramadas sob a vida do pastor Sinclair.