Setor 22 – Planalto I – realiza o II Congresso de Senhores

Foi realizado nos dias 23, 25 e 26 de novembro o II Congresso do DESAD (Departamento dos Senhores da Assembleia de Deus) do Setor 22 na Coordenação do Pr. Lavoisier Duarte, onde o Tema foi: “ERGUENDO MUROS PARA RESTAURAR VALORES E PRINCIPIOS. ” Baseado no livro de Neemias; 2.2-4.

Com a participação do Grande Conjunto dos Senhores do Setor, os preletores foram: o Pastor Lavoisier Duarte (Coordenador do Setor 22), no dia 25 (à tarde) o Dr. Jair Figueiredo (Especialista em Urologia e sexólogo) que ministrou uma palestra sobre a prevenção da Doença de Próstata e sexualidade dos homens, assunto propício ao mês de novembro Azul; e no dia 25 e 26 (á noite) o preletor foi o Pastor Raoni Iago (Brasília/DF).

Neste grande evento participaram os dois Grandes Conjuntos do DESAD (AD Neópolis) e DESAD (AD Parque dos Eucaliptos), onde Deus falou grandiosamente para sua igreja dizendo que “AINDA SÓ DEUS DÁ RESTAURAÇÃO DE VIDAS”.

Nesta ocasião do Congresso do DESAD do setor 22 foi oficializado pelo nosso Pastor Coordenador o novo órgão de louvor ao nosso Deus o “Quinteto Harmuss” na direção deste quinteto ficará o irmão Weziton Medeiros; os hinos deste quinteto são hinos sacros do Quarteto Arautos do Rei.

Vidas foram restauradas e uma vida aceitou a Jesus Cristo com Salvador para Gloria de Deus.

Graças a Deus tivemos bons momentos na presença de Deus com a comunhão entre todos os irmãos do setor e o congraçamento dos Senhores. Com certeza nossos valores e princípios foram restaurados pela exposição da Palavra de Deus que nos foi ministrada, ressaltou o pastor Lavoisier Duarte, coordenador do Setor.