Mais de 2.800 novos crentes desceram às águas batismais em Natal em 2018

“Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo…” (Mc 16.15).

Com estas palavras o Senhor Jesus comissionou os seus discípulos e a sua Igreja para expandirem o Reino de Deus aqui na terra. Portanto, esta é a principal missão da Igreja.

A IEADERN, como parte atuante do corpo de Cristo vem buscando cumprir esta ordenança da melhor forma possível, sempre trabalhando para alcançar, com a mensagem das Boas Novas, o maior número possível de pessoas que se encontram sem Deus e sem salvação.

Quando uma pessoa se converte, recebendo a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador de sua vida, deve ser orientada para descer às águas batismais, pois este procedimento é um testemunho público de sua fé e da sua obediência àquilo que Jesus mandou.

Ao final de cada trimestre a IEADERN realiza um batismo em águas, em seu templo sede, na cidade de Natal, dos novos convertidos que, após terem participado do curso de discipulado, ministrado pelo DENOC – Departamento de Novos Convertidos, demonstram estarem devidamente instruídos sobre a importância de cumprirem esta ordenança do Senhor Jesus.

Segundo informações da Secretaria Geral da IEADERN, durante o ano de 2018, foram batizados em águas mais de 2.800 novos crentes.

Portanto, podemos comemorar por mais de 2.800 novos membros, porém, não podemos nos acomodar com estes números.

A nossa missão é evangelizar e fazer discípulos. Se cada congregação da nossa igreja “conseguir ganhar e discipular dois pecadores a cada mês” o que não é um objetivo inatíngivel, batizaremos a cada trimestre mais de 1.500 novos crentes.

O Espírito Santo continua convencendo os homens do pecado da justiça e do juízo.

Façamos a nossa parte que é pregar o evangelho. Mas não esqueçamos de discipular aqueles que se convertem!

E para o crescimento individual devemos estimular esses novos crentes a serem alunos assíduos na Escola Dominical.