DENOC realiza Encontro de Novos Convertidos

Sob o tema AVIVAMENTO PELA PALAVRA – HC 3.2 – O Departamento de Novos Convertidos realizou o Encontro de Novos Convertidos 2019

oram momentos de grande regozijo da igreja do Senhor, com a participação de todos os 42 setores da capital e caravanas das cidades de Ceará Mirim, Macaíba, Extremoz, Alto do Rodrigues, Caiçara do Norte, São Gonçalo do Amarante dentre outras.

O Templo Central da Assembleia de Deus esteve lotado nos quatro momentos e o poder de Deus foi manifesto no meio da igreja.

Pudemos ver vidas sendo restauradas, crentes sendo batizados com o Espírito Santo, salvação de vidas e a igreja sendo edificada pelo poder da palavra. Também foi montado em frente ao Templo Central um telão de LED que transmitiu os cultos para os irmãos que não conseguiram adentrar ao santuário.

O evento contou com a participação do presidente da IEADERN Pr. Martim Alves da Silva, Pastor Antônio do Carmo Junior, da Missionária Jaqueline Dias e dos Pastores Genival Bento, Helder Gomes, Gilmar Fiúza na ministração da palavra de Deus; participaram do louvor a Banda Kadosh, Banda Tabernáculo, João Mateus, Gilmar Bezerra e um grande conjunto formado por mais de 1800 novos convertidos da capital, além de um conjunto formado por cerca de 300 regentes.

No evento o Presbítero Edivan Almeida, que foi recolhido aos céus recentemente, teve uma homenagem póstuma com a participação de sua família. Toda a programação do ENOC 2019 foi idealizada por ele enquanto diretor do departamento e absorvida integralmente pelo atual diretor Dc. Janilson Bezerra.

O ENOC 2019 encerrou no dia 26 de agosto com um grande mover do Espírito Santo sobre toda a igreja. Deus foi glorificado e a igreja do Senhor bem como toda a liderança do DENOC foram edificados.

Deus nos proporcionou momentos de comunhão, glorificação e manifestação sobrenaturaldo poder de Deus e salvação de vidas.

Foram 39 conversões, dezenas de batizados no Espírito Santo e vidas foram libertas pelo poder do Senhor.

Nossos mais sinceros agradecimentos ao Pastor Martim Alves da Silva e a toda a diretoria da IEADERN, como também ao Presbítero César Fernandes e demais diretores do DENOC.

Foram muitas mãos que ajudaram e muitos os joelhos que se dobraram em nosso favor. E o resultado não poderia ser outro. O nome do Senhor sendo glorificado na vida de cada um dos que puderam participar.

Glória a Deus eternamente!

Jesus Cristo continua salvando, curando e batizando com o Espírito Santo.

Aguardemos a Vinda do Senhor!

Aguardemos o Encontro de Novos Convertidos no ano de 2020!