DEFAD do Setor 3 realiza evangelismo

O Departamento Feminino do setor III, liderado pela irmã Marivânia Kalene Costa, promoveu neste mês de março um trabalho de evangelismo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evangelismo foi realizado no sinal de trânsito que fica nas proximidades do Ginásio Esportivo Gilberto Xavier no Conjunto Soledade II, zona norte da nossa capital .

O trabalho desenvolvido pelas irmãs do Setor 3 teve a participação de vários grupos de artes cênicas, distribuição de literatura evangelística, de balas, de picolés.

Todos os dirigentes de Congregações do Setor participaram deste evangelismo apoiando as suas esposas e o departamento como um todo.

A irmã Marivania Kalene Coordenadora do DEFAD setorial com muito dinamismo mobilizou todo o Departamento Feminino nas ruas da comunidade.

No final o pastor Arijan Tony, Coordenador do Setor 3, agradeceu a Deus pelo trabalho realizado reconhecendo a cooperação dos Dirigentes de Congregação, e, principalmente, ao esforço e desprendimento das irmãs em realizarem o IDE de Jesus.