DEFAD do Setor 14 comemorou o Dia Internacional da Mulher

MULHERES EM MOVIMENTO MOVEM O MUNDO.

O Departamento Feminino do Setor 14, liderado pela irmã Marivânia Kalene, que tem como igreja polo a Congregação de Nova Natal, realizou no dia 9 de março (sábado), uma caminhada evangelística pelas ruas do bairro, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher com o tema: Mulheres em Movimento Movem o Mundo.

Essa caminhada teve a participação das irmãs de todas as Congregações que fazem o Setor 14, que tem como Coordenador o pastor Arijan Tony da Costa.

Ao final do trabalho evangelístico a irmã Marivania Kalene, líder do DEFAD do setor 14 agradeceu a todas as coordenadoras das congregações pela dedicação e apoio dado a esta caminhada.

Com o apoio do DEPEM o Setor 14 realizou no dia 16 de março a cruzada evangelística INTEGRA 14.

O Propósito da Cruzada Evangelística é mobilizar as congregações do Setor para, de forma integrada, evangelizar a população que reside no entorno das igrejas.

O DEPEM realizou o INTEGRA 14, com abertura no culto dia 10 de março em todas as congregações do setor; foi realizada uma campanha de oração no período de 11 a 14 com a participação de pregadores e cantores do setor em todas as congregações .

No encerramento, dia 16, (sábado) foi realizada uma grande cruzada evangelistica onde tivemos a participação de todo o setor 14, onde tivemos a reconciliação de uma pessoa que estava afastada dos caminho do Senhor Jesus.

O pastor Arijan Tony, coordenador do Setor, agradeceu a cooperação dos pregadores, dos cantores que atenderam a escala do INTEGRA 14, dos dirigentes das congregações pela dedicação e apoio dado, as congregações do setor que apoiaram e tiveram conosco neste grande trabalho.

Esta é a missão primordial da igreja, anunciar ao mundo perdido e às almas sedentas o evangelho de Jesus Cristo, o único que pode salvar os pecadores. “IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA A CRIATURA”.

Rogamos a Deus para que no próximo INTEGRA 14, Ele continue nos abençoando e salvando almas para o seu reino, declarou o pastor Arijan.