De todos os cantos do interior

Nem mesmo os bloqueios nas estradas impediram que centenas de ônibus conseguissem chegar do interior trazendo irmãos avivados e dispostos a adorar a DeusNem os bloqueios na estrada realizados pelos caminhoneiros em protesto contra o aumento no preço dos combustíveis impediu que cerca de 200 ônibus com caravanas vindas de diversas regiões do Rio Grande do Norte conseguissem chegar à Arena das Dunas para a grande festa do Centenário da IEADERN.
Nem todos, todavia, conseguiram chegar. Bloqueios realizados na BR-101 fizeram com que mais de 20 caravanas ficassem presas e outras dezenas fossem canceladas.
Mesmo assim, a presença dos irmãos do interior do estado foi abundante. Alguns ônibus chegaram logo pela manhã e, um a um, foram fazendo fila no entorno da Arena das Dunas.
Quem fez a inscrição pelo site recebeu o voucher de acesso em mãos dias antes da viagem. Muitos já desciam portando o bilhete, passaporte para uma festa que jamais será esquecida.
As caravanas foram acomodadas no interior do estádio de modo a garantir que todos os irmãos de uma mesma cidade ficassem juntos, em clima de comunhão e adoração, entoando louvores e engrandecendo o nome do Senhor.
Ao término do evento as caravanas retornaram, cada uma para sua cidade de origem, levando consigo uma bagagem cheia de fé, esperança e vigor, na certeza de que viagem melhor é a que nos espera quando da volta de Jesus para levar sua igreja para o céu.