Congregação Nova Redinha comemora 24 anos de fundação

No dia 28 de novembro a Congregação de Nova Redinha, fundada em 31 de outubro de 1993, e atualmente liderada pelo presbítero Marivaldo de Souza, ligada ao Setor 18 que é coordenado pelo pastor Haroldo dos Santos ofereceu a Deus um culto de gratidão pela comemoração dos 24 anos de fundação.

Presentes e participando do culto o nosso pastor presidente Pastor Martim Alves da Silva e sua esposa irmã Fatima Araújo, os pastores Edmar Rosa Gomes, o Pastor Jonas de Paiva e sua esposa Amilde Praxedes, o diretor da Rádio Nordeste Evangélica, pastor Samuel Renovato de Lima, o pastor e vereador na cidade de São Gonçalo do Amarante Edmilson Gomes.

Estiveram presentes os ex-dirigentes da Congregação Presbítero Gilson Martins das Chagas, Presbítero Gleybson de Andrade Arruda Silva, Presbítero Sérgio Ivan Lopes da Silva, Presbítero Amós Gomes de Freitas, Pastor José Santos, Presbítero João Maria Sobrinho.

Dou graças a Deus pela oportunidade que Ele me concedeu de organizar esta celebração e poder contar com a participação do nosso pastor Martim Alves, de parte da sua diretoria e também da presença de vários pastores que por aqui passaram e deram a sua colaboração no progresso e desenvolvimento desta congregação. A mim, o menor de todos, coube-me esta elevada honra, declarou o presbítero Marivaldo.

Agradeço a Deus, ao meu pastor, à minha família, ao meu coordenador, e a todos os membros e congregados que muito tem me ajudado a contribuir nesta obra, finalizou o presbítero Marivaldo.