Congresso do DEPIN na AD João Câmara

Nos dias 11 e 12 de outubro do corrente ano, a igreja Evangélica Assembleia de Deus em João Câmara, sede do Campo Eclesiástico da Região do Mato Grande, viveu um grande avivamento espiritual, principalmente no seguimento infantil, tendo um efeito muito positivo espiritualmente tanto na vida dos irmãos e irmãs que servem a Deus nesse departamento como em todos demais irmãos. O Senhor batizou com o Espírito Santo uma quantidade grande de crianças e muitos outros meninos aceitaram a salvação do Senhor Jesus; de sorte que, todos ficaram maravilhados pelo que Deus operou nesse conclave infantil.
Sob o tema “Navegando com Jesus”, as preletoras Patrícia, Alexsandra e Sandra, falaram inspiradas pelo Espírito Santo, alimentado não somente os pequeninos, mas também toda a igreja. Participaram do evento algumas caravanas de outras localidades, as quais abrilhantaram a festa.
Louvamos a Deus pelo exitoso trabalho desenvolvido pela direção do DEPIN local, irmã Elaine, Werbenny e Tatiane, como também estão de parabéns muitos irmãos que assessoraram e contribuíram efetivamente para a realização dessa grande festa de cunho espiritual que magnificou o Nome do Senhor. Certamente, Deus tem recompensa para cada esforço feito. Que Deus abençoe a todos.
Pastor Reginaldo Aleixo de Luna
Supervisor do Campo Eclesiástico