Caravana da IEADERN é destaque na 30ª Conferência de Escola Dominical

No período de 02 a 05 de maio a CPAD – Casa Publicadora das Assembléias de Deus realizou, no Parque de Eventos FUNDAPARQUE, na cidade de Bento Gonçalves/RS, a 30ª Conferência de Escola Dominical.

Sob o tema: “No princípio era a Palavra”, baseado em Jo 1.1 os preletores discorreram acerca do imprescindível papel da Escola Dominical na formação de pessoas relevantes para a sociedade.

O objetivo dessas conferências é equipar, aperfeiçoar professores, promover a educação de qualidade e fortalecer a Escola Dominical.

A CPAD já realizou conferência em todas as regiões do Brasil, reafirmando, assim, a vocação da editora oficial da Assembléia de Deus como, a editora da Escola Dominical. Nesta 30ª edição a Assembléia de Deus em Bento Gonçalves, liderada pelo pastor Eliezer de Moraes foi a anfitriã dos conferencistas.

Ministraram palestras nesta conferência os seguintes preletores: Ezequias Soares, Eliezer Moraes, Clayton Pommerening, Elaine Cruz, Douglas Baptista, Elienai Cabral, Joane Bentes, Cesar Moisés, Esdras Bentho, Telma Bueno, Jamiel Lopes, Anita Oyauzi, Siléia Chiquini e Helena Figueiredo.

Os assuntos ministrados são de alta relevância para todos aqueles que trabalham na igreja com atividades relacionadas ao ensino das Sagradas Escrituras, em especial os pastores, superintendentes, professores e alunos da Escola Dominical e demais aspirantes ao ministério do ensino.

Os irmãos que participaram pela primeira vez deste tipo de evento já estão se preparando para participar dos próximos Congressos e Conferências que serão realizados, respectivamente, em Brasília/DF e Belém/PA.

A Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte que já hospedou um Congresso Nacional de Escola Dominical e vem participando das várias edições dos Congressos e Conferências, e, sempre, tem se destacado como uma das maiores caravanas.

Nesta 30ª Conferência a IEADERN, através da Caravana PARA QUE TODOS SEJAM UM, composta por 73 irmãos/irmãs, mais uma vez ganhou o prêmio oferecido para a maior Caravana e a mais distante a participar do evento.

Informações sobre os eventos acima mencionados com o irmão Francisco Marto (Templo Central) através do e-mail: marto.arlete@gmail.com ou nos telefones: 3311-4605 – 99953-7879 (WhatsApp).