Campo eclesiástico de Currais Novos realiza grande batismo em águas

Ocorreu no dia 08 de junho do corrente ano, um grande batismo em águas envolvendo o campo eclesiástico de Currais Novos.

No total, 73 novos irmãos desceram às águas batismais, em uma cerimônia realizada na Assembléia de Deus de Currais Novos, a qual é presidida pelo pastor Israel Caldas Sobrinho.

Estiveram presentes, além do Pr. Israel Caldas (pastor da AD Currais Novos e daquele campo eclesiástico), o vice-presidente do campo, o Pr. Joel Avelino (pastor da AD em Cerro Corá), o Secretário do campo, o Pr. Raimundo Bernardino (pastor da AD em Florânia) e demais pastores de igrejas filiais, ligadas a Currais Novos.

Foi um momento de grande alegria e comunhão com Deus, demonstrando assim que as igrejas pertencentes ao campo de Currais Novos continuam crescendo e obedecendo ao ide de Jesus, além de batizar aqueles que creem, conforme o Senhor orientou em Sua Palavra.

Informamos também que, o Campo Eclesiástico de Currais Novos vive na realidade o mover do Espírito Santo, e como prova desta realidade, o Senhor Jesus Cristo tem salvado, tem curado e tem batizado com o Espírito Santo. Maranata! Ora vem Senhor Jesus!