Campo de Touros inaugura novos Templos e casa pastoral

O Campo Eclesiástico de Touros, dentro da programação do Centenário da IEADERN, inaugurou três novos Templos e uma casa Pastoral, nos meses de fevereiro e março.

No dia 17 de fevereiro o ato inaugural foi no Distrito de Monte Alegre/Touros, a construção foi iniciada na gestão do Pb Abimael do Nascimento Batista, que hoje está servindo na Igreja em Alto da Felicidade I, campo de Macau, e concluída pelo Evangelista Manoel Eugenio Filho atual pastor da Igreja.

O evento contou com a participação de obreiros do campo e um bom número de membros e congregados da Igreja local, uma boa Caravana da Igreja em Alto da Felicidade I e outras caravanas do campo.

O Presbítero Roberto Carlos fez um breve relato do trabalho e como se desenvolveu a construção, os pastores Abimael do Nascimento e Manoel Eugenio também tiveram oportunidade para expressarem suas alegria e gratidão.

No dia 24 as festividades foram no distrito de Paraíso em São Miguel do Gostoso, que é pastoreada pelo Pr Nelson Rodas e a congregação dirigida pelo Aux. José Jailton.

No dia 03 de março foi a vez da Igreja no Distrito de Cana Brava, inaugurar a casa Pastoral, o Templo da AD naquela localidade , a construção depois de muito luta foi iniciada pelo então Pb Josemildo, que foi posteriormente substituído pelo Pb Hélio Pereira que também deu sua colaboração, passaram a frente da igreja no período da construção os Obreiros: Eliseu Cortes, Paulo Sergio e Raimundo Ribeiro, que contribuíram dentro de suas possibilidades no andamento da obra de Deus e da construção, em setembro de 2015 o Dc Pedro Mendes assumiu o pastorado da Igreja, nesse período comprou e reformou a casa pastoral, deu andamento para a conclusão e inauguração do Templo e também da casa Pastoral.

Em todas estas festividades podemos perceber o sentimento de gratidão e adoração a Deus pelas bênçãos alcançadas, ao final de cada culto a igreja louvou a Deus cantando o Hino do Centenário. Pastor Martim Alves da Silva presidente da IEADERN e a Comissão do Centenário, foram representados pelo Pr Gerson Rosa Gomes, Supervisor daquele Campo Eclesiástico, que contou ainda com a participação de pastores do Campo Eclesiástico de Touros, bem como de pastores e obreiros de outras cidades.