Assembléia de Deus em Upanema celebra o Jubileu de Heliotrópio

No dia 2 de março, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Upanema, liderada apelo pastor José Luiz, completou 49 anos de fundação e atividades evangelísticas. As comemorações pelo seu 49º aniversário de fundação, ocorreram durante todo o dia, com atividades de ações de graça.

A programação se iniciou pela manhã, com uma alvorada com a banda marcial da igreja local, que saiu em desfile pelas ruas da cidade.

O programa de rádio de responsabilidade da igreja, trouxe um pouco da história assembleiana em Upanema, e contou com participações de pessoas que fazem parte da história da igreja. Dentre elas, estiveram a missionária Evânia Santos, e o pastor José Herminio Pereira.

Ainda pela manhã, e durante a tarde, foram realizados momentos de louvor e intercessão no templo sede. A noite aconteceu um grande culto de gratidão pela data, além do lançamento do LOGO do cinquentenário em 2019, e de seu tema: “Edificados na fé e no poder”, marcando o primeiro passo para as festividades dos 50 anos.

Em suas palavras, Pastor José Luiz destacou a bênção de Deus, para com a igreja, que apesar das condições socialmente desfavoráveis, superou as dificuldades e prosperou, pelo poder do Espirito Santo.

A convite do pastor José Luiz, Pastor Antônio Marrocos esteve presente e trouxe para a congregação, fatos históricos através do seu testemunho no período em que esteve à frente da igreja em Upanema.

Relatando desde seu chamado para o pastorado, sua posse, dificuldades e experiências sobrenaturais no seu ministério, bem como o primeiro culto, os primeiros convertidos, batismo no Espirito Santo e batismo nas águas.

A mensagem Bíblica, teve como base, Gênesis 17.1-2, sobre a multiplicação das bênçãos, fazendo um paralelo com a história da igreja, marcada pelo crescimento patrimonial, estrutural e, sobretudo, espiritual, ao decorrer desses 49 anos; que demonstraram a fidelidade e cuidado de Deus, que perdura através dos anos; e fortalecem a certeza de que Ele continuará sustentando essa obra no futuro, pois essa foi a promessa do Mestre, que estaria com os seus até a consumação dos séculos.