Assembléia de Deus em Punaú celebra o décimo ano do Conjunto Betel!

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Punaú dirigida pelo pastor José Alves de Araújo pertencente ao campo eclesiástico de Ceará-Mirim supervisionado pelo pastor Abdênego Xavier, realizou nos dias 29 de novembro a 01 de dezembro uma programação alusiva ao décimo aniversário do Conjunto Betel sob a temática “Senhor para quem iremos? Só tú tens a palavra de vida eterna”. (Jo.6.68).

A realização da programação ficou na responsabilidade do Departamento de Novos Convertidos – DENOC local sob a liderança do auxiliar Rômulo Duarte e o auxiliar Andrier Alves. A festividade foi abrilhantada na adoração a participação do Conjunto Betel de Boa Cica e Banda Geração de Adoradores de Santa Luzia e a participação do grande Conjunto do Betel aniversariante composto de 25 componentes e 01 regente a irmã Rejane Alves. Na ministração da Palavra, Deus se utilizou dos instrumentos a irmã Priscila França (Natal/RN); Miss, Vandira Clemente Cardoso (Natal/RN); e o pastor Roberto Vitorino (Pureza/RN).

As mensagens impactaram a Igreja diante do desafio apresentado proporcionando a renovação da fé de muitos, onde Deus manifestou a sua presença e sentimos desde o ministério até a portaria o derramar do Espirito Santo na vida da Igreja. Foram momentos de reflexão e arrependimento que levou a igreja a refletir onde estava o seu coração no mundo ou na Palavra.

Ao término o pastor da Igreja José Alves da Silva agradeceu a Deus, a sua Família, aos Obreiro locais e a todo o Departamento do DENOC pela unidade e apoio para realização desta linda e inesquecível festa que venha o 11º Aniversário do Betel local. A Deus toda a Glória!