Aniversário dos Círculos de Orações e Comissões de Visitas – Setor 22

Foi realizado no dia 08 de julho os Aniversários dos Círculos de Orações e Comissões de Visitas do Setor 22, que tem como igreja polo a Congregação de Planalto e é Coordenado pelo Pr. Oaldo Raimundo Dantas, quando o mesmo se fez presente na festa juntamente com a sua esposa a Coordenadora do DEFAD do Setor 22 a Irmã Eva Barreto Dantas.

O Tema foi baseado no Livro de Oseias: 6.3a “Conheçamos e Prossigamos em Conhecer ao Senhor”.

As festividades foram durante o dia. Pela manhã foram comemorados os aniversários das Comissões de Visitas e a tarde os Aniversários dos Circulos de Orações de todas as Congregações do setor, onde fizeram presente o Grande Conjunto da Comissão de Visitas e Círculos de Oração do Setor e também a Diretoria Geral dos Círculos de Orações da IEADERN, apresentada pela Irmã Nita Bulhões e sua companheiras, na pregação foi o Ev. Marcone de Assis Silva da Congregação de Mãe Luiza do Setor 15.

A supervisora do Setor 22 dos Círculos de Oração a Irmã Eliane Miranda juntamente com a sua Coordenadora a Irmã Gizela Barros agradece a todos e ao Senhor Jesus nos momentos de louvores e bençãos de Deus sobre todas as irmãs

O PROJETO RENASCER com o seu Lema: ” RESGATANDO VIDAS” e dirigido pelo Dc. Lenildo Jordão supervisor do DEPEM do Setor 22, realizou no dia 07 de Julho no culto de Missões na AD Planalto igreja polo do setor 22 o 12º aniversário do PROJETO RENASCER.

O Projeto Renascer é composto por 35 componentes com o objetivo e de EVANGELISMO E AÇÕES SOCIAIS, no interior do nosso Estado, no qual fazem viagem de 3 em 3 meses para os povoados e loteamentos das congregações da IEADERN e nas Congregações carentes do nosso setor 22. As Ações Sociais constam de: Distribuições de Cestas Básicas, Aplicações de Flúor, verificações de Pressão Arterial e distribuições de brinquedos e roupas. Vidas tem aceitado ao nosso Senhor Jesus Cristo como Senhor e Salvador e o Reino de Deus tem sido expandido.

O DEPIN do Setor 22 promoveu nos dias: 27, 28 e 29 de Junho a Escola Bíblica de Ferias (EBF), onde participaram 410 Crianças matriculas na EBF com o Tema: “A Arca da Salvação.”

No dia 27 de junho foi feita abertura pelo o Coordenador do Setor 22 o Pastor Oaldo Raimundo Dantas, e todas as crianças e Supervisoras do DEPIN do Setor 22 participaram. Neste culto de abertura uma criança aceitou a Jesus Cristo como seu Salvador. A pregação da Palavra de Deusfoi feita pela Tia Jô de Cidade Nova.

Nos dias 28 e 29 foram distribuídas as classes de acordo com as faixas etárias das crianças, visando um melhor aproveitamento dos conteúdos e onde o Nome do Senhor Jesus Cristo foi mais uma vez Glorificado.