AD Jundiá realiza Encontro do DEJAD e aniversário do Círculo de Oração

Com o tema “Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.” Ef 6.10b. A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Jundiá, liderada pelo Pastor Júnior Lima, realizou no último sábado 24, uma grande festa alusiva aos 16 anos de fundação do Círculo de Oração de Jovens na Assembleia de Deus em Jundiá, RN.

Neste dia também foi realizado o primeiro encontro do Departamento de Jovens e Adoslecentes – DEJAD do campo de Jundiá.

Os eventos contaram com a participação das congregações locais, também esteve presente o Pastor Milton Gomes (AD Barrocas/RN) e representações de algumas igrejas de cidades da região.

O ministrante da tarde foi o Auxiliar de Trabalho Túlio Galvão (AD Serra Caiada/RN); a noite a ministração da Palavra de Deus ficou sob a responsabilidade do Auiliar de Trabalho Gesiano (AD São Tomé/RN).

Dois jovens aceitaram a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.

O evento foi marcante para todos os presentes, pois, nos dias que vivenciamos, onde os valores estão sendo invertidos contrariando a vontade de Deus, vermos uma mocidade santa que busca agradar a Deus fazendo a sua vontade muito alegra a nossa alma, e nos anima a continuar firmes e constantes fazendo o trabalho que Deus nos confiou, buscando a edificação do rebanho que está sob a nossa responsabilidade, ressaltou o Pastor Júnior Lima agradecendo a todos os irmãos que se empenharam para a realização desse evento.

Somente Deus os recompensará a cada um dos irmãos que ajudaram nessa missão.