AD Japi tem um dia de festa com batismo, inauguração e aniversário do pastor

Batismo do Campo de Trairi, Santa Cruz na Cidade de Japi, 49 novos membros.

O pastor Manoel Xavier, supervisor do campo eclesiástico com sede em Santa Cruz, realizou no dia 16 de março, na cidade de Japi, mais um batismo em águas, dos novos convertidos das igrejas da região do Trairi.

Os ministrantes do batismo foram os pastores Albérico Marques e Ysaque Campelo. Desceram às aguas batismais 49 irmãos e irmãs. Dentre os batizandos estava o irmão Juan Marques, filho mais novo do missionário Albérico Marques.Lançamento da Pedra Fundamental no Distrito de Pedra Preta

Em 16 de março foi realizada a cerimônia de lançamento da pedra fundamental da congregação no Distrito de Pedra Preta em Japi. O Terreno de 10m x 24m, foi adquirido já na gestão do pastor Albérico Marques.

A igreja já recebeu algumas doações para inicio da obra, e já foi disponibilizado para quem desejar ajudar uma Conta Corrente do Banco do Brasil 250.873-7, Agencia 1588-1, do pastor Albérico Vilela Marques, cujos comprovantes devem ser enviados para o Whatsapp (84) 9.8753-9805 com a seguinte mensagem: DOAÇÃO PARA A CONGREGAÇÃO DE PEDRA PRETA JAPI-RN.

A diretoria local administrará com seu pastor as eventuais contribuições. O prefeito de Japi Sr. Jodoval Pontes e o Secretário de Obras Sr. Ivan estiveram presentes na cerimônia. Inauguração da Casa Pastoral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Japi RN.

Às 16h do dia 16 de março houve a inauguração da Casa Pastoral da Assembléia de Deus em Japi.

O terreno foi adquirido pelo pastor Jerônimo e o mesmo deu início a construção da casa pastoral. O pastor Miltomar Vieira deu prosseguimento à obra e em seguida o presbítero Ysaque Campelo. A conclusão da obra foi feita pelo pastor Albérico Marques.

A casa tem características agradáveis para a família pastoral viver comodamente, tem 3 quartos, 3 banheiros, contando a suíte, sala de jantar, sala de estar, cozinha, quintal, garagem para 2 carros conjunta com uma grande área em “L”.

Culto em Ação de Graças:

Aniversário e Bodas de Pinho

Às 19h do dia 16 de março A igreja em Japi ofereceu a Deus um culto em Ação de Graças pelos 53° aniversário do Pastor Albérico Marques, e também pelas Bodas de Pinho, referente ao 32° aniversário de casamento com a irmã Rose Marques, sua amada esposa com quem tem 3 filhos: O primeiro filho é o Evangelista Ralbérico Marques, missionário da IEADERN na Venezuela, casado com a irmã Delmares, eles tem 2 filhos Andrés e Ana Beatriz. O segundo filho do missionário é o Diácono Abner Marques casado com Maria José, e o terceiro filho é Juan Marques.

O pastor Edmar Rosa Gomes, primeiro vice-presidente da IEADERN que dirigiu o culto concedeu a oportunidade ao pastor Albérico e a sua esposa irmã Rose, os quais agradeceram à Deus, ao pastor Martim Alves da Silva, devidamente representado, ao ministério local, aos departamentos, demais membros e à todos presentes.

Estiveram presentes durante as atividades: Pr Jayro Kaillo Diretor do DEPEM, Ev Francisco Xavier e do Presbítero Alexsandro de Natal. Pr Manoel Xavier Supervisor do Campo, Ev Daniel Sales vice presidente do campo, Ev Jailson, Pr José Jofe de Jaçanã, Ev Djailton de Lajes Pintadas, Pr Silvio Alex de São Bento do Trairi e Pb Ysaque Campelo de Campo Redondo. Também estiveram presentes o Pb Alexandre de Queimadas de Japi, Pb Antonio de Bonsucesso, Pr Antonio de Oliveira Supervisor do Campo de Tangará, Ev Josenildo de Sítio Novo, Pr Francisco Pinheiro de Lagoa D’anta, obreiros que compõem o ministério local e departamentos, membros e congregados, entre outros visitantes.