AD em Santa Cruz realizou o 13º Congresso de Mocidade

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santa Cruz – RN, presidida pelo Pastor Manoel Xavier vivenciou nos dias 01, 02 e 03 de Março o 13º Congresso da UMADESC. (União da Mocidade da Assembléia de Deus em Santa Cruz.)

Atribuímos toda honra e toda glória a Deus pela grandeza deste Congresso, e reconhecemos na liderança do Diácono Isaac Oliveira, extensivo a todos os líderes dos jovens que compõe o campo do Trairí, bem como as caravanas das igrejas do campo que vieram com os seus jovens.

Agradecemos a Deus por tudo que Ele fez nestes dias e pelos resultados de batismo com o Espírito Santo, renovações e decisões de almas.

Agradecemos aos preletores: Evangelista Manoel Alves e Evangelista Rangel Santos, vindos da AD em Campina Grande/PB, que foram usados por Deus de uma forma sobrenatural, como também, pelos nossos Departamentos que de mãos dadas, ombros companheiros e joelhos dobrados, contribuíram para o engrandecimento da obra de Deus.

Em meu nome e em nome da nossa diretoria, nosso reconhecimento pelo trabalhorealizado por todos lembrando que as recompensas vêm de Deus.

Assim se expressou o pastor Manoel Xavier dos Santos – Supervisor do Campo Eclesiástico.