AD em Muriú realizou o batismo de 38 novos crentes

A Assembléia de Deus em Muriú, liderada pelo pastor João Maria Barros Dias, ligada ao campo eclesiástico de Ceará Mirim, realizou no dia 08 de setembro mais um batismo em águas de 38 novos crentes.
O pastor João Maria auxiliado pelo evangelista Jorge de Freitas, presbítero Paulino foram os celebrantes da cerimônia.
Também cooperaram neste trabalho o diácono Josenildo líder do trabalho em Aliança (área missionária rural), o diácono Alexandre do distrito em Tamanduá.
Na ocasião 38 novos convertidos desceram às águas batismais dando testemunho público da sua fé em Jesus Cristo e dizendo para todos que agora são novas criaturas.
Toda a igreja em Muriú se fez presente ao batismo dando testemunho da alegria de sentir a presença de nosso Deus.
No dia 15 de setembro foi oferecido a Deus um culto em ação de graças pelo aniversário do conjunto de Senhoras “Avante com Cristo”.
O Departamento Feminino da Igreja é liderada pela irmã Marinalva Dias e tem se mostrado bastante atuante em todas as atividades da igreja
Continuo a pedir as orações em favor da obra de Deus aqui em Muriú, pois estamos em fase de conclusão da construção do nosso templo sede e das congregações de Caiana, Fonte de Luz e da Aliança.
Estamos trabalhando para expandir o Reino de Deus sem esquecer que os crentes precisam de um ambiente confortável e digno para prestarem o seu culto a Deus e sentirem-se bem ao convidar uma pessoa amiga para vir ouvir o evangelho.
É a igreja em Muriú vivendo o evangelho pleno, evangelizando, batizando, adorando o nome do Senhor, e fazendo discípulos, ressaltou  o pastor João Maria.
Podemos dizer como o profeta Samuel: Até aqui o Senhor tem nos ajudado!