AD Catarina 1 Recebe representantes dos Gideões Internacionais

Despertar evangelístico. Este tema vem sendo abordado desde o mês de março nos cultos com a participação do Departamento de Evangelismo e Missões (DEPEM) no Setor 32, em particular na Congregação Polo Catarina

Já foram destaques algumas ações de evangelismo no Sertão Nordestino (março) e o Domingo da Igreja Perseguida (DIP) – Índia (abril). Os demais departamentos promoveram cultos de novos convertidos, da terceira idade, de crianças e de mulheres, onde o mover do Espírito Santo se fez presente e houveram conversões. Glória a Deus!

Seguindo o propósito de prosseguir em conhecer ao Senhor Jesus por meio do estudo das Sagradas Escrituras e do bom testemunho, o pastor-coordenador Kleiber Bandeira junto com a Superintendente da Escola Dominical de Catarina 1, o irmão Wendel Duarte, promoveram no dia 8 de abril uma Escola Dominical diferente onde fora apresentado uma palestra sobre Ética Cristã e a Ideologia de Gênero, na ministração do irmão Eli Espínola, do Templo Central da Assembleia de Deus em Natal.

Ainda no domingo 8, porém à noite, durante o Culto dos Homens na Congregação Polo Catarina 1 dois representantes dos Gideões Internacionais, os irmãos Arimatés e André juntamente com as suas esposas, estiveram divulgando o trabalho de distribuição de novos testamentos e a convidar casais a integrar o movimento no estado. Os Gideões estão há mais de 50 anos atuando no Brasil, e até o dia 31 de maio deste ano pretendem distribuir oito bilhões de novos testamentos no mundo. Destes oito bilhões de exemplares, de seis a 10 milhões serão entregues em unidades hospitalares e presídios nos estados do RN e da Paraíba. O irmão Arimatés destacou que “os recursos para imprimir novos exemplares vem dos bolsos dos crentes, pois os Gideões são os braços da igreja nessa ação”. O representante dos Gideões aproveitou a oportunidade para pedir oração e convidar homens e mulheres dispostos a integrar o trabalho de evangelização através da distribuição de novos testamentos.

Além da visita dos representantes dos Gideões Internacionais, a Congregação Polo Catarina 1 sediou no dia 14 de abril Sorvetada com as bandas Discípulos e Renascer em prol do Centenário da IEADERN. Esse evento foi uma realização do DEJAD Setorial, e foi uma tarde e noite de louvores regada a sorvete à vontade e muita descontração. As crianças, por sua vez, tiveram um espaço para brincar, tomar sorvete e fazer artes. Os irmãos das congregações do Setor 32 compareceram para contribuir com a sorvetada.

Fechando a programação do mês de abril no Setor 32, em Natal, no dia 29 de abril aconteceu o primeiro Culto da Família na Congregação Polo Catarina 1. Na ministração da Palavra, o Pastor Presidente Martim Alves da Silva que foi acompanhado de sua esposa, irmã Fátima. Confira todas as fotos dos eventos do Setor 32 da Assembleia de Deus em Natal no Facebook @ADNatalSetor32.