1º Seminário de Missões na Congregação Mirassol

A congregação Mirassol que faz parte do setor 05, que tem como dirigente o Evangelista Rodrigo Raniere, realizou no período de 09 à 13 de junho o 1º Seminário de Missões da Congregação sob o Tema: Discípulos cumprindo a ordem do Mestre, o tema estava inserido em Mc 16.20.

Foram dias de muito aprendizado para os participantes, a Igreja em Mirassol foi despertada, motivada e desafiada a fazer discípulos.

No dia 09 (domingo) esteve dando abertura ao Seminário, o Coordenador do Setor 05, Pastor Joacy Varela.

Os preletores durante os dias do Seminário foram: O pastor Jayro Kaillo, o Evangelista Rodrigo Raniere, o Prebístero Arnaldo Barreto, o Presbítero Gledson Oliveira e a Missionária Gilquéia.

O Evangelista Rodrigo Raniere, dirigente da congregação Mirassol e promotor do Seminário se mostrou muito agradecido a Deus por tudo que Ele realizou neste período, destacando a participação da igreja e o empenho de todos os irmãos para a realização deste evento.

É preciso envolver e mobilizar o povo para que entendam a necessidade urgente de fazermos missões que é a tarefa principal da igreja.

Não podemos ficar acomodados dentro das quatro paredes do templo enquanto as almas estão, lá fora, clamando, aguardando o alimento espiritual que é a Palavra de Deus.

Se nós nos calarmos com certeza as pedras clamarão, ressaltou o evangelista Rodrigo Raniere.

Podemos continuar dizendo que grandes coisas o Senhor está fazendo por nós, e por isso estamos alegres.