12º Encontro de Senhoras da Assembléia de Deus em Paraú

Sob o tema: Mulheres buscando tesouros perdidos – (Lc 15.8-10), o DEFAD Paraú coordenado pela missionária Aline Rebouças, realizou o 12º ESADEP – Encontro de Senhoras da Assembleia de Deus em Paraú, nos dias 20, 21 e 22 de setembro na IEADERN Paraú, igreja liderada pelo Ev. Levi Rebouças de Souza, campo de Mossoró, que tem como supervisor o Pr. Francisco Cícero Miranda.

O evento contou com a participação das pregadoras: Etânia Simões, Matúcia Regina, Liane Marques e Jaqueline Gomes. No louvor a participação do Grande Conjunto Guerreiras da Última Hora (Paraú), Banda Toque da Graça (Paraú) e a cantora Miriam dos Passos (Goiana – PE).

A abertura foi marcada por uma belíssima entrada e apresentação do Grande Conjunto de Senhoras, “Guerreiras da Última Hora”, composto por 100 vozes, que juntamente com o DEFAD Paraú perfazem um total de mais de 150 irmãs. Naquela noite 3 preciosas vidas aceitaram a Cristo Jesus como Salvador.

No dia 21, manhã, tarde e foram marcados por um clima de renovação espiritual e a noite aconteceu uma grande concentração evangelística, com a estrutura da Campanha Cristo Vive em frente ao templo da Assembleia de Deus, que contou com caravanas de várias cidades, como: Caraúbas, liderada pelo Pr. Antonio Everton e esposa irmã Ana; Jucurutu, Pr. Marcos Medeiros e esposa irmã Silvania; Ouro Branco, Pr. João Batista Pinheiro e esposa Missionária Iranir; Triunfo Potiguar, Pr. Domingos e esposa irmã Claudia; o resultado foram mais 14 vidas para Cristo Jesus. No dia 22 no encerramento do evento a igreja se reuniu em frente ao templo para mais uma concentração evangelística marcada com mais 25 almas rendendo-se aos pés de Cristo. “Não poderia ser melhor, visto que tivemos um grande saldo de 42 vidas para Cristo nesses três dias congresso, estamos como os que sonham. Graças a Deus, a IEADERN Paraú vive tempos de paz e a cada dia o Senhor tem aumentado o número de crentes nessa cidade para a Glória de Deus”. (Ev. Levi Rebouças).