Estamos em Contagem Regressiva

No dia 26 de maio de 2018 toda a igreja do Senhor no Rio Grande do Norte estará reunida na Arena das Dunas para celebrar o centenário da IEADERN

Cadastro liberado para primeiro lote de inscrições individuais

FAÇA PARTE DESSA FESTA

Galeria dos Presidentes

Conheça os homens de Deus que ao longo da história dedicaram seu tempo para servir à essa obra

1918

Adriano Nobre

Adriano Nobre

1919 - 1923

José Paulino Estumano de Morais

José Paulino Estumano de Morais

1923

Josino Galvão de Lima

1923 - 1924

Manoel Higino de Souza

1924 - 1926

Bruno Skolimowski

1926 - 1937

Francisco Gonzaga da Silva

1937 - 1940

Clímaco Bueno Asa

1940 - 1959

Eugênio Martins Pires

1959

Lars Eric Bergsten

1960 - 1993

João Batista da Silva

1993 - 1998

João Gomes da Silva

1998

Edmar Rosa Gomes

1999 - 2012

Raimundo João de Santana

2012

Israel Caldas Sobrinho

2012 - Hoje

Martim Alves da Silva

Nossa história

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte originou-se do extraordinário movimento pentecostal que conquistou o Brasil, a partir da chegada dos missionários Gunnar Vingren e Daniel Berg, em Belém do Pará, em novembro de 1910.

Primeiros Personagens

Manoel Luiz de França e Florêncio Luiz: primeiros crentes pentecostais, aceitaram no Pará e retornaram, em 1911, a Cuité, município de Pedro Velho/RN, posteriormente conhecida como “Cuité dos Crentes”. Manoel Augusto Neves: aceitou Jesus em Cuité, e teve que optar entre a família e a nova crença, tendo sido expulso de casa por causa da fé pentecostal. Antônio Felipe Bezerra, sua esposa, irmã Luizinha, e Francisco Cézar: retornaram do Pará em 1916, todos desejosos de anunciar o Evangelho a seus familiares. Pedro Jacinto, sua esposa e José Domingos da Costa: Converteram-se em 1917, em uma reunião de oração na residência do casal Antônio Felipe e Luzinha. Joaquim Batista de Macedo: lavrador no Pará que, em 1918, se converteu ao evangelho e recebeu uma revelação de Deus para testificar de Jesus em muitos lugares da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Em 13 de janeiro de 1918, na casa do soldado Luiz de França (Lulu), na chamada Rua do Arame, na cidade de Natal, foi realizado o primeiro culto pentecostal, em Natal, sob a liderança do irmão Francisco Cézar. Seis pessoas converteram-se, inclusive o casal anfitrião. A partir de então, nesse local, um pequeno grupo de 10 irmãos reunia-se para cultuar e orar ao Senhor.

Celebrando conosco:

Preletor

Pr. Adriano Mendes

Brasília/DF

Preletor

Pr. Eduardo Lopes

Três Lagoas/MS

No louvor

Canção & Louvor

Recife/PE

No louvor

Coral e Orquestra do Centenário

Hino do Centenário



Os seringueiros inflamados no Pará Manoel Luiz e seu irmão Florêncio Luiz Que retornaram a Pedro Velho no RN À cuité dos crentes com a chama pentecostal Daniel Berg e Gunnar Vingrem enviaram Adriano Nobre a pregar e batizar E coube a esse evangelista a missão Tão nobre da igreja oficializar

Centenário! Resplandece! Numa igreja que a cada dia cresce Centenário! IEADERN! São cem anos que o poder de Deus floresce

Foi lá na rua do arame que surgiu Oficialmente, na esquina do Brasil Um evangelho de alegria e de poder Trazendo força e liberdade para quem crer Pregando sempre a mudança no viver Pra libertar o povo do mundo opressor É a Assembléia de Deus com muito vigor É o centenário! Nós cantamos com amor

Centenário! Resplandece! Numa igreja que a cada dia cresce Centenário! IEADERN! São cem anos que o poder de Deus floresce

Desde o dia vinte e quatro de maio Do ano de 1918 Que esta igreja cumpre o ide de Jesus Debaixo de lutas e perseguições Anunciando que Jesus salva e cura E que batiza com o Espírito Santo Prepara o homem para ir morar no céu Por isso damos honra e glória ao nosso Deus

Centenário! Resplandece! Numa igreja que a cada dia cresce Centenário! IEADERN! São cem anos que o poder de Deus floresce

Adriano Nobre e Estumano de Morais Josino Galvão Manoel Higino e Skolimowsky Francisco Gonzaga, Bueno Asa e Eugênio Pires Bergstén, João Batista, João Gomes e Edmar Rosa Raimundo Santana, Israel Caldas e, até aqui Pastor Martim Alves da Silva a presidir Muitos anônimos ajudaram a construir Uma igreja que trabalha até subir

Centenário! Resplandece! Numa igreja que a cada dia cresce Centenário! IEADERN! São cem anos que o poder de Deus floresce

São cem anos que o poder de Deus floresce!

Os Mandamentos da Arena

  1. Chegue cedo. Os portões serão abertos a partir das 13h30, pois o pré-culto começará às 14h, ocasião em que, dentre outras coisas, serão ouvidos os cantores da capital e interior. O culto será celebrado, com a direção do pastor presidente, a partir das 16h e se encerrará às 20h.

  2. Não se atrase. O prazo máximo para o uso do ingresso será até às 15h30min. A partir desse momento, seu ingresso perderá a validade e os portões serão abertos para todos que não conseguiram ingresso e já chegaram, até completar a lotação. Os que chegarem atrasados, e não puderem entrar na Arena, poderão participar da celebração, com toda a estrutura compatível, no local denominado “praça da Arena”. Ao lado desse local, a Arena se prontificou em providenciar uma diversificada “praça de alimentação”.

  3. Ao chegar na área externa da Arena, todos devem procurar a cor que identifica o setor do seu portão de acesso (constará no ingresso).

  4. Todos devem vir com roupas leves, dando prioridade ao uso de camisetas do Centenário, segmentando os campos/setores por cores, à escolha dos respectivos pastores.

  5. O pedido, no atacado, das camisetas para as caravanas pode ser feito até o dia 15/4/2018 com a Centenário Store (Janilson - 84. 98882-8368) ou diretamente na Empresa Contato Camisetas & Design (84. 3662-2554/98781-8530). A previsão máxima para a entrega das camisetas vai até o dia 15 de maio de 2018. As compras no varejo podem ser feitas na Loja CPAD (Alecrim, Natal/RN).

  6. Atenda à orientação da equipe de "controle de acesso à Arena" (controle externo e interno). Os irmãos sabem como lhe conduzir!

  7. Não haverá lugar para banho nas dependências da Arena.

  8. Não se poderá entrar com água ou comida nas dependências da Arena.

  9. Não se poderá entrar com mochilas ou outro tipo de bagagem.

  10. Aconselha-se que tragam guarda chuva ou capa de chuva.

  11. Nas lanchonetes e na loja CPAD espalhadas pela Arena, haverá a possibilidade do uso de cartão de crédito.

  12. Tenha muito cuidado com suas crianças. Elas podem se perder facilmente.

  13. Trate as dependências da Arena com todo zelo e cuidado. Não jogue lixo no chão.

  14. Venha ao culto portando a Bíblia do Centenário da IEADERN, pois a maior celebração da IEADERN da sua história deve ser especial em todos os sentidos.

  15. Traga pessoas que precisam de cura do corpo e da alma, e também não evangélicas. Deus fará maravilhas em nosso meio!

  16. Ao término do culto, procure, com brevidade, o local de embarque de sua caravana. O evento não se responsabilizará pelos retardatários.

  17. Sobre as caravanas: os ônibus/micro-ônibus/vans contratados para transportarem as pessoas das caravanas, estarão em plenas condições de trafegabilidade (documentação em dia, pneus e freios em bom estado, luzes funcionando etc.). A Polícia Rodoviária Federal fará intensa fiscalização nas estradas do RN no dia 26 de maio, a fim de garantir a segurança de todos os passageiros das caravanas, sob pena de o percurso da viagem ser eventualmente interrompido.

  18. Os responsáveis pelas caravanas deverão fiscalizar os motoristas dos veículos que trarão as pessoas das caravanas, a fim de averiguarem se os mesmos estão regularmente habilitados e em estado de total sobriedade, para não serem presos pela Polícia Rodoviária Federal e a viagem, consequentemente, ser interrompida.

  19. O pastor supervisor de campo deverá eleger um representante seu para ficar intermediando todos os contatos com a Comissão do Centenário.

  20. Organize a sua caravana com um ou dois líderes em cada ônibus, assim facilitará a boa comunicação entre todos.

  21. O líder da caravana terá em mão a lista dos seus passageiros, com seus números de CPF ou RG, bem como o contato telefônico de algum parente.

  22. O líder da caravana não pode esquecer de, sempre ao embarcar/desembarcar, fazer a contagem e confirmar a presença de cada passageiro da sua lotação.

  23. O líder da caravana deverá informar, com antecedência de 15 dias, a existência, em seu veículo, de pessoa portadora de necessidade especial, a qual precisará de atenção preferencial da “subcomissão de controle de acesso à Arena”.

  24. Os passageiros não esquecer de levar consigo à Arena os remédios que, eventualmente, usem com regularidade.

  25. O líder da caravana poderá organizar e trazer um lanche para ser distribuído durante o percurso da viagem. Assim não haverá necessidade de paradas na estrada, evitando perigos de segurança. Entretanto, não poderá entrar com nenhum lanche nas dependências da Arena.

  26. Programe-se perfeitamente para não precisar sair das dependências da Arena em nenhum momento, pois não poderá retornar, haja vista que o ingresso ficará invalidado após ser utilizado.

Acompanhe a IEADERN nas mídias sociais: