10 Motivos que me levam a ser aluno da EBD

Vida Abundante

1) Do ponto de vista da Santidade – A EBD me ensina a Bíblia, que é a base de nossa fé em Deus e conduz a Cristo como Salvador e Senhor de cada indivíduo.

2) Do ponto de vista da Educação – A EBD treina a minha mente e o meu coração em direção à eternidade.

3) Do ponto de vista da Sociabilidade – A EBD me habilita a gozar da amizade e companheirismo de cristãos sinceros.

4) Do ponto de vista da Personalidade – A EBD ajuda a desenvolver a personalidade cristã tão necessária para enfrentar vitoriosamente os problemas da vida.

5) Do ponto de vista do Caráter – A EBD tem como principal objetivo nos ensinar a sermos cristãos exemplares em palavras e atos.

6) Do ponto de vista do Interesse – A EBD apresenta programas interessantes para o aumento da sua cultura bíblica.

7) Do ponto de vista da Família – Na EBD existe uma classe para cada faixa etária, e a família toda pode frequentar e tirar proveito dos ensinos recebidos.

8) Do ponto de vista do Serviço – A EBD dá ampla oportunidade para servir a Deus e à igreja, em atividades que não seriam possíveis em qualquer outro lugar.

9) Do ponto de vista da Imortalidade – A EBD dirige nossos olhos para o céu e nos faz compreender que devemos nos preparar para a outra vida além da sepultura.

10) Do ponto de vista Prático – O tempo que passamos na Escola Dominical, não poderia ser empregado com maior proveito em qualquer outro lugar.