Culto de Encerramento da EBOERN 2018 na Arena das Dunas 05/JAN

“Vivendo o Evangelho pleno”. Esse é o tema da Escola Bíblica para Obreiros e Esposas do Rio Grande do Norte (EBOERN) 2018, que acontecerá entre os dias 22 e 25 deste mês de janeiro no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte (IEADERN), em Natal.

Uma das novidades para esta edição será o grande Culto de Encerramento da EBOERN 2018 que será realizado no dia 25 (quinta-feira) a partir das 19h na Arena das Dunas, local onde será celebrada, em maio, a grande festa pelos 100 anos da Assembleia de Deus no RN.

Obreiros, suas esposas e toda a comunidade cristã potiguar poderão ter acesso à maior e mais completa estrutura para eventos disponível hoje no Rio Grande do Norte e ter uma ideia de como será o evento do dia 26 de maio, quando a IEADERN pretende realizar a maior concentração evangelística da história deste estado.

As inscrições para a EBOERN 2018 estão abertas e podem ser feitas na Secretaria do Templo Central. Apenas os obreiros inscritos poderão participar das plenárias durante o dia, que contarão com a presença de diversos pastores líderes das principais convenções da Assembleia de Deus no Brasil. Todavia, os cultos à noite serão abertos a todos os membros, congregados e também pessoas não-evangélicas.

O acesso ao Culto de Encerramento na Arena das Dunas, no dia 25 (quinta-feira), se dará por sua vez mediante inscrição (gratuita) que pode ser feita através do site http://centenarioieadern.org.br.

Esse culto está sendo encarado como evento-teste para a grande festa do Centenário, já que colocará em teste a estrutura da Arena das Dunas e todas as equipes envolvidas na organização e na logística daquele evento.