Página inicial → Notícias do campo

Notícias do campo

26/07/2017

Upanema

Durante um período de mais de um ano, o templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema, passou por um processo de reforma, que foi encerrado neste último mês.

Com a direção do Pastor Martim Alves da Silva, presidente da IEADERN, foi realizado no dia 15 de maio o culto de reinauguração do Templo da Igreja Assembléia de Deus em Upanema, que é liderada pelo pastor Antonio Adelino dos Santos e é ligada ao Campo Eclesiástico de Mossoró.

Estiveram presentes o pastor Francisco Cicero Miranda, Supervisor do Campo Eclesiástico em Mossoró, pastores e obreiros de várias regiões do estado, além dos membros da Diretoria da IEADERN.

A reinauguração teve início com um devocional na parte externa do templo, onde a igreja orou, e louvou a Deus com hinos de gratidão. O pastor Martim Alves trouxe a memória o pioneiro na pregação das Boas Novas na cidade, Francisco Ribeiro, e enfatizou as marcas deixadas pelos ministros, obreiros e irmãos que vieram antes, e contribuíram para aquele momento.

Com o descerramento da faixa, que foi feita pelos pastores Francisco Miranda e Antonio Adelino, e o descerramento da placa que foi realizada pelos pastores Marrocos e Ribamar, que já estiveram à frente daquele igreja, a congregação adentrou às novas instalações entoando o hino 433. Já o pastor Alfredo Luiz de Melo (Assú) orou oficialmente pela nova estrutura.

Além da reinauguração, a programação também foi composta pelas festividades dos 86 anos de vida do pastor Antônio Adelino dos Santos, que teve início no dia 14 de maio, onde foi realizado um culto de ações de graça, marcado por homenagens feitas pela congregação, familiares, amigos e figuras públicas da cidade; e se estendeu ao dia 15, em que igualmente foi demonstrado o amor e admiração, em palavras e gestos de carinho, sendo ressaltado o seu companheirismo e comprometimento durante todos esses anos de esforço devotado ao Reino de Deus.

Com as considerações finais o pastor Adelino ofereceu seu abraço de gratidão a cada um dos presentes, e louvou a Deus por todas as grandes coisas que, por sua graça, tem feito.

Nos alegramos com as palavras do salmista que vem se cumprido na vida de seu servo; “Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos” (92.13-14).

 

VOLTAR
Últimos boletins
Vida Abundante
Julho de 2017

Julho de 2017

CGADB
Rádio Nordeste Evangélica
O CIADE faz bem

Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte

Rua Manoel Miranda, 251, Alecrim - Natal/RN

CEP: 59037-250 - Tel.: 55 (84) 3311-4605